Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/05 às 18h54 - Atualizado em 29/10/18 às 12h00

CODEPLAN presente no 38º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

(24/11/2005 – 15:54)

De 22 a 29 de novembro, acontece na capital federal a 38ª Edição do Festival de Brasília de Cinema Brasileiro. Em parceria com a Secretaria de Cutura, a CODEPLAN é responsável pela informatização do festival.
 
O Gerente de Informática da Secretaria de Cultura, Alexandre Magno, diz que “a CODEPLAN deu uma guinada espetacular na informática do festival. Além disso, o Festival de Brasília é um espelho para os outros festivais. Este ano, nós recebemos da CODEPLAN máquinas com tecnologia de ponta. A impressão que causou na sala de imprensa, principalmente aos jornalistas do Brasil inteiro, foi muito boa. O mesmo aconteceu com o pessoal da parte administrativa do festival que teve o trabalho agilizado pelas impressoras, computadores, gravadoras de CD, DVD. Estamos super equipados para atender qualquer necessidade do festival. Além disso, ressaltamos também a eficiência dos técnicos da Companhia que estão atuando no festival. Destaco que a CODEPLAN montou aqui no Hotel Nacional, pela segunda vez, uma espécie de ‘Cyber' Café, onde os hóspedes e convidados do evento estão navegando na Internet.”
 
A exibição dos filmes da mostra competitiva de 35 mm começa às oito e meia da noite, no Cine Brasília. Os ingressos custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada.

Ana Paula Cortes
 

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br