Governo do Distrito Federal
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28/10/04 às 14h50 - Atualizado em 29/10/18 às 11h49

Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílio – PDAD

(28/10/2004 – 11:50)

A PDAD tem como objetivo coletar dados e informações socioeconômicas da população urbana residente nas vinte e seis Regiões Administrativas do Distrito Federal nos aspectos referentes ao perfil, dinâmica populacional, características do domicílio, trabalho e rendimento, entre outros, que possam permitir a elaboração de indicadores de qualidade de vida, com vistas à elaboração de políticas públicas.  

Serão pesquisados vinte mil domicílios distribuídos nas 26 Regiões Administrativas, sorteados por meio do cadastro de consumidores de energia elétrica fornecido dela Companhia Energética de Brasília – CEB, que irão representar todas as residências do DF.  

Para tanto a PDAD está contando com os serviços de uma equipe de coordenação e com 50 pesquisadores em campo, devidamente credenciados e uniformizados.  

A pesquisa de campo terá uma duração prevista de três meses. Paralelamente ao levantamento de dados os formulários de pesquisa estarão sendo digitados e após o processamento será elaborado o relatório com os dados coletados. O relatório final deverá estar concluído em oito meses. Maiores esclarecimentos sobre a PDAD poderão ser obtidos nos telefones 325-1446 e 325-7956 na SEPLAN e 342-1234 na CODEPLAN – Coordenação de campo.

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