Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/01/06 às 21h17 - Atualizado em 29/10/18 às 11h48

Prazo para agendar o recadastramento nos programas sociais do GDF está quase no fim

(30/01/2006 – 18:17)

Cadastro1Termina nesta terça-feira (31) o prazo para agendar o recadastramento no Cadastro Único, o banco de dados do GDF que proporciona o diagnóstico socioeconômico das famílias de baixa renda do Distrito Federal, possibilitando a análise das suas principais necessidades.
Todas as famílias residentes no DF, com renda mensal de até meio salário mínimo, devem se cadastrar. Quem já é beneficiário dos programas Renda Minha, Renda Solidariedade, Cesta de Alimentos, Pão e Leite ou qualquer outra programa social precisa atualizar os dados.
 
Os interessados devem ligar para o 156, opção 2 e agendar o dia e local para efetuar o cadastramento até esta terça (31). Depois, é só comparecer na data e local agendados, munido dos originais dos documentos obrigatórios: CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade, certidão de casamento, comprovante de renda (registro na carteira ou declaração do empregador) e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou recibo do aluguel). Não é preciso levar a cópia dos documentos. O cadastramento será encerrado no dia 31/03/2006.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br