Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/01/13 às 19h24 - Atualizado em 29/10/18 às 11h48

Restaurantes Comunitários do Distrito Federal

Pesquisa realizada pela Codeplan agora também no site

A Codeplan disponibizou hoje neste site, em Áreas Temáticas – Políticas Sociais, o resultado completo da pesquisa realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, sobre Identificação e Percepção dos Usuários dos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, divulgada no dia 18 de dezembro.

“Trata-se de um estudo voltado para a demanda da população, e a Codeplan vem cumprindo o seu papel com a elaboração, participação nas pesquisas, divulgando dados para a sociedade. Desta forma, é possível elaborar, com mais precisão, com qualidade, as políticas públicas”, afirmou Júlio Miragaya, presidente da Codeplan durante a divulgação em dezembro.

Na pesquisa, que identificou as características do usuário dos restaurantes, seu perfil de consumo, além de avaliar os serviços prestados, segundo os próprios beneficiários, foram aplicados 4.900 questionários, entre 20 de agosto a 29 de setembro de 2012, nos 13 Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, localizados nas Regiões Administrativas de Brazlândia, Ceilândia, Itapoã, Gama, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Estrutural e Sobradinho II.

A pesquisa está disponível em Áreas Temáticas – Políticas Sociais ou pelo link abaixo (melhor visualizado com o navegador Google Chrome):

Identificação e Percepção dos Usuários dos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br