in flames sober and irrelevant✔Por que muitas mulheres se recusam a se tornar Jin Zhiying em 82?

2025-01-12 23:24:46丨【in flames sober and irrelevant】
Foto do arquivo: fornecida por 【in flames sober and irrelevant】
Foto do arquivo: fornecida por 【in flames sober and irrelevant】

Cliente de Chinanews, Pequim, 1º de novembro (Yuan Xiuyue) Muitos dramas de cinema e televisão estão prestando atenção às mulheres este ano."Mulher fatal", "casa na inclinação" e "desenvolvimento feminino frequente" trouxeram a crise do casamento das mulheres, a pressão dos pais e a ansiedade da idade.

Recentemente, houve outro filme que causou uma forte resposta na Coréia do Sul.Mas na Coréia do Sul, o filme encontrou uma avaliação de pólo.

Depois que o ator Zheng Yumei anunciou a participação, ele recebeu muitas críticas ruins.Algumas atrizes foram repreendidas pelos internautas para fechar contas sociais por causa de suas resenhas de filmes.O membro do grupo feminino, Pei Zhuyi, foi repreendido pelos fãs excessivos do sexo masculino porque ela leu o melhor romance de vendimento de mesmo nome e foi queimada.

O nome deste filme e livro é "Jin Zhiying, nascido em 82".

Livros escritos por "mãe e worm"

Em 2014, uma nova palavra "mãe" apareceu na Coréia do Sul.Mais tarde, o uso desse vocabulário se expandiu e também foi usado para degradar sem renda.

Após o incidente, a escritora sul -coreana Zhao Nanzhu ficou profundamente tocada.

O romance foi publicado na Coréia do Sul em 2016 e suas vendas excederam 1 milhão de cópias, tornando -se um livro de melhor vendendo fenomenal.Recentemente, a versão chinesa de "Jin Zhiying Born in 82" também foi lançada oficialmente.

Embora seja um romance, "Jin Zhiyying nascido em 82" não tem altos e baixos.Ele conta a história da anfitriã desde o nascimento, escola, trabalho, amor, casamento, nascimento e parto.

Os personagens também são muito comuns, ou seja, uma dona de casa comum, até o nome -kim ji -ying, nos anos 80 da Coréia do Sul, não há nada de especial.

Uma metade acidentada de uma garota comum

Da perspectiva dos espectadores, a vida de Jin Zhiying é suave.Ela tem um pai de um funcionário público, uma mãe trabalhadora, irmã e irmão e marido interessado.De fato, tudo isso parece ser o último canudo que esmaga o camelo.

Quando ela era criança, a comida e o molho de seu irmão mais novo sempre foram os melhores.

Depois da escola, os colegas de aula frequentemente a intimidam, mas o professor disse que era porque o garoto gostava dela.

Após o ensino médio, a escola oposta foi exposta, mas as meninas que assistiram foram punidas.À noite, ela foi rastreada e assediada pelo colega de classe, mas seu pai a repreendeu, por que a saia era tão curta.

"Ela cresceu sob essa educação -as meninas devem ter cuidado, devem ser conservadoras, seu comportamento deve ser verificado, tempo perigoso, pessoas perigosas devem saber como se evitar, caso contrário, o problema é" o livro escreveu ". in flames sober and irrelevant

A universidade e o namorado dela se separaram, e a veterana que tinha uma boa opinião sobre ela disse nos fundos que ela estava "mastigando chiclete".

Em entrevistas de trabalho, as meninas perfeitas em seus currículos não são competitivas para os meninos.O diretor do departamento está acostumado a ele, dizendo que as meninas são muito inteligentes e pressionarão os outros.

Jin Zhiying acabou de se casar e não teve filhos.Após a gravidez, peguei o metrô para sair do trabalho, mas fui ridicularizado por universitárias.Mais tarde, ele teve que desistir de seu longo trabalho e se tornar uma mãe completa.

No entanto, muitas pessoas não concordam com o valor das mães completas e pensam que não têm nada a fazer em casa o dia todo.Jin Zhiyyy não conseguia respirar com facilidade, bebendo uma xícara de café barato, mas foi acusado de ser "mãe" por trabalhadores de escritório. in flames sober and irrelevant

No final, todo esse Jin Zhiying esmagado, ela teve depressão.

Epítome feminino do leste asiático

Embora a história de Jin Zhiying tenha acontecido na Coréia do Sul, ela fez com que muitos leitores chineses ressoassem.Algumas pessoas dizem que Jin Zhiyyy não é uma pessoa, mas toda mulher que enfrenta o mesmo dilema nesta sociedade.

Embora sofra de críticas ruins, Zheng Yumei acredita que este filme deve ser filmado e precisa ser visto por mais pessoas.Porque nos diz que a identidade das mulheres não é apenas sua filha, esposa, mãe ... ela ainda é ela mesma.

No livro, a mãe de Jin Zhiying é uma mulher tradicional do leste asiático.Embora ela seja a mais capaz de ler na família, seu sonho é ser professor, mas por causa de sua família desistir.A primeira metade de sua vida é seu irmão, seus pais e a segunda metade de sua vida para seus filhos e maridos.

Portanto, ela sempre esperava que as duas filhas pudessem perseguir seus ideais.Comparados com ela, as duas filhas são realmente mais felizes.

Ele também fala sobre o drama japonês "Home on the Land", que é um tema feminino de meia -idade, e o autor original Kagota Kagai disse uma vez à mídia que ela não esperava que esse drama causasse resposta na China.Em sua impressão, em comparação com as mulheres japonesas, as mulheres na China e na Coréia do Sul são cada vez mais fortes.Não foi até que essa série de TV estivesse pegando fogo que ela ouviu algumas "pais viúvos" dizendo que sentia que as mulheres chinesas também poderiam ter um lugar frágil.

A crise das mulheres depois dos anos 80

A situação das mulheres entra em erupção na casa dos trinta e enfrentará o conflito entre a crise de meio -idade e o trabalho da família, assim como a atual geração de mulheres nos anos 80.

As mães completas que são casadas e têm filhos podem enfrentar o mesmo dilema que Jin Zhiying não entendo como mulheres semelhantes.

Quanto às mães no local de trabalho, elas mal podem esperar para ter três cabeças e seis braços.A paternidade não significa apenas que não há sono completo por alguns anos, mas também significa que muitas oportunidades podem ser perdidas no local de trabalho. in flames sober and irrelevant

Para as mulheres que não se casam, seu maior problema é que elas não são casadas, porque aos olhos de muitas pessoas, o casamento é considerado normal e é anormal sem casamento.Em um show de variedades, a mãe de uma mãe -até disse que prefere se casar e se divorciar, ou não se casaria até tarde.

Muitas vezes, há um tópico de "o colapso dos homens de meia idade" na internet, dizendo a pressão real dos homens encontrados.Dessa maneira, "Jin Zhiying, nascido em 82", é provavelmente o colapso de mulheres de meia idade.

Compreender não é oposto

Uma razão importante para "Kim Ji -ying, nascida em 82" na Coréia do Sul é que muitos homens acreditam que este livro enfatiza apenas a tristeza das mulheres, mas os homens carregam muitas expectativas sociais e também estão cansados ​​de estar vivos.Algumas pessoas dizem que o livro não está disposto a sofrer de mulheres e homens também.

De fato, na vida, esse debate também ocorre frequentemente.Não é que eles façam grandes questões e sensibilidade, mas estão onde não são vistos.

Neste momento, o que é necessário para entender um ao outro não é oposto.Para as mulheres, elas são raras, mas para os homens, tudo é um campo estranho.Como Li Yinhe disse uma vez em seu discurso, os estereótipos de gênero são a opressão da humanidade colorida, não apenas da opressão das mulheres, mas também da opressão dos homens.

No final de "Jin Zhiying of 82", o autor Zhao Nanzhu escreveu que ele espera sinceramente que toda filha do mundo possa abraçar um sonho maior e infinito.

Esta frase é dada a todos.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
in flames sober and irrelevant