Em 27 de outubro, durante o pré -salão de TMall Double 11, Tmall e Cainiao anunciaram em conjunto que, nos próximos 3 anos, os consumidores compram grandes aparelhos elétricos como guarda -roupa, cama, måquina de lavar, etc. em Tmall e alcançarão 100% da porta da porta.
Durante a abertura do TMall Double 11, Tmall e Cainiao selecionaram neste momento para lançar um plano lĂder de trĂȘs anos para uma logĂstica de peça grande, o que Ă© bastante significativo.O serviço de entrega para aparelhos elĂ©tricos, mĂłveis, melhoria da casa e outros produtos sempre foi um problema no setor, o que pode significar que o TMall aumentarĂĄ o esforço dos serviços de desempenho do comĂ©rcio eletrĂŽnico. jogo atletico pr
O tamanho do mercado Ă© enorme, mas consumidores e comerciantes tĂȘm pontos de dor
Os produtos de compras on -line em grande escala jĂĄ sĂŁo uma experiĂȘncia usual, mas muitos consumidores perguntarĂŁo: vocĂȘ pode instalĂĄ -lo diretamente quando chegar Ă porta.A instalação da entrega pode ser "frete grĂĄtis"?
Os produtos de melhoria da casa elétrica incluem 1700 subdivisÔes, incluindo móveis, aparelhos grandes e suprimentos de decoração doméstica.
Atualmente, o tamanho do mercado dos produtos nacionais de melhoria da casa elétrica excede 5 trilhÔes de yuans, dos quais o Taobao Tmall é a primeira plataforma para o consumo de melhoria da casa elétrica.Os dados mostram que a cada ano 267 milhÔes de consumidores compram melhorias na casa elétrica no TMall. Tmall. jogo atletico pr
Diferentemente das compras on -line itens pequenos, quando os consumidores compram mercadorias em grande escala, eles tĂȘm requisitos mais altos para a certeza do serviço de entrega, mas sempre hĂĄ 6 pontos problemĂĄticos difĂceis de resolver: pontualidade lenta, cobrança de cobrança, muitos nos tempos de dois tempos , danos ao produto, danos causados ââpelas commodities, dificuldade em devolver bens, dificuldade em lidar com bens antigos, esses pontos de dor afetam a experiĂȘncia de compra dos consumidores e as decisĂ”es do consumidor.
No entanto, ao mesmo tempo, existem muitos pontos problemåticos nos comerciantes: a maioria das marcas tem a capacidade de criar recursos de serviço, mas os terceiros no mercado atualmente buscam serviços, geralmente sem padrÔes uniformes de serviço, resultando em må sensação do corpo do consumidor, comerciante, comerciante financiando altos danos.
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O Blowing Xue disse que, para resolver esses pontos de dor, o TMall começou a implantar o serviço "Douting e entrega gratuita" de 3 anos atrĂĄs.A Tmall espera usar mais 3 anos para perceber a "uma porta, entrega gratuita" em mais de 2.800 municĂpios, cobrir todos os municĂpios de todo o paĂs e criar a melhor rede de entrega de produtos de melhoramento elĂ©trico da casa na China.
Ele disse que, como plataforma, o Taobao Tmall espera ajudar os comerciantes a fazer coisas que um Ășnico comerciante nĂŁo pode concluir e estabelecer a prĂłxima geração de experiĂȘncia de compra de mercadorias em grande escala atravĂ©s da inovação de tecnologia, rede de desempenho e experiĂȘncia do consumidor.
O CEO da Cainiao, Wan Lin, disse na conferĂȘncia de imprensa que, como a logĂstica oficial dos bens de grande peça de Tmall, Cainiao estabeleceu inicialmente uma solução profissional de logĂstica de commodities grandes e profissionais: Configurar a coleção auto -operada de mercadorias em bases industriais como Foshan, Ganzhou , Chaozhou e outras bases industriais discando o centro e a primeira a implementar o modelo de "barramento de ponto fixo", que reduziu os consumidores em 70 cidades por 2-3 dias. jogo atletico pr
Na Ășltima milha da sessĂŁo de entrega, Taobao Tmall e Cainiao estabeleceram uma equipe mestre de correspondĂȘncia auto -operada, que alcançou operaçÔes padronizadas antecipadamente a reserva, a proteção de limpeza, a entrega na parte de baixo, a oferta e retirando as embalagens. atingiu 98%.A avaliação da experiĂȘncia logĂstica dos consumidores das mercadorias em grande escala da TMall excedeu bastante o nĂvel de mercado.
Depois de usar os serviços de logĂstica de grande escala da TMall, a avaliação do consumidor obtida pelos comerciantes tambĂ©m melhorou significativamente.Zhang Qunfeng, fundador da marca de mĂłveis, disse na conferĂȘncia de imprensa que desde que cooperou com a Cainiao, o sistema de classificação de serviço do vendedor marcou 4,95, e a satisfação absoluta dos consumidores chegou a 94%.
Nos trĂȘs anos seguintes, investiu 1 bilhĂŁo de yuans e 10.000 equipes de entrega de pessoas foram estabelecidas
De acordo com os novos objetivos divulgados por Taobao Tmall e Cainiao, o novato investirĂĄ 1 bilhĂŁo de yuan nos prĂłximos trĂȘs anos e estabelecerĂĄ uma equipe de 10.000 pessoas -para -END -TO -O -END Mestres de instalação para fazer uma grande logĂstica Serviços mais certos garantia.
No estĂĄgio prĂ© -saleiro do TMall Double 11, Wan Lin tambĂ©m introduziu a preparação da TMall Double 11 Logistics este ano.Ele disse que o Rookie aumentarĂĄ o emprego de curto prazo de 100.000 pessoas garantidas do dobro 11 entrega expressa Ă porta, reservar 4 milhĂ”es de metros quadrados de armazĂ©m de backup garante que os comerciantes tenham um desempenho constante, confiando nas redes de logĂstica global para ir ao paĂs para introduzir a pontualidade O compromisso com 20 paĂses e para pagar tarde.Desde os prĂȘmios, entrega rĂĄpida atĂ© a porta da porta, a experiĂȘncia global de 11 de logĂstica dupla 11.
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