Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/01/05 às 22h49 - Atualizado em 29/10/18 às 12h08

Alunos recebem certificados

(25/01/2005 – 19:49)

Os alunos do CITI-Paranoá recebem, agora a noite, os certificados de conclusão do curso. A cerimônia de entrega está sendo realizada no auditório da Administração Regional e certificará os 1.700 alunos das seis edições de 2004. Além dos familiares, o evento conta com a presença da coordenadora-geral dos CITIs, Marise Teixeira, o Administrador Regional, Walfredo Perfeito, e o Deputado Federal ,Tadeu Felipeli.  

As próximas edições dos cursos gratuitos oferecidos nos CITIs do Distrito Federal estão previstas para começar em fevereiro. O CITI é um projeto de inclusão social que leva, às comunidades carentes do DF, conhecimentos básicos em informática.  

Os interessados devem ligar para o telefone 156 e fazer sua inscrição. Para participar do curso – que facilita a inserção no mercado de trabalho – é preciso ter entre 14 e 40 anos, a quarta série do Ensino Fundamental e residir no local onde a unidade está instalada.  

Além do Paranoá, existem CITIs instalados em Ceilândia, Planaltina, Santa Maria, Brazlândia, São Sebastião, Samambaia e Candangolândia. Em breve, deve ser inaugurada a unidade do Incra 8.  

Outras informações sobre a entrega dos certificados, o aluno do CITI-Paranoá deve ligar para 369-1439.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br