Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/03/19 às 11h00 - Atualizado em 2/04/19 às 11h05

Codeplan realizará nova PMAD em 2019

Levantamento será feito em Santo Antônio do Descoberto, Alexânia, Planaltina, Formosa, Cristalina, Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Valparaíso, Cocalzinho, Padre Bernardo e Águas Lindas.

 

 

A Codeplan (Companhia de Planejamento do Distrito Federal) irá realizar uma nova Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílios (PMAD) em 2019. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Jean Lima, durante a solenidade de apresentação dos dados da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD) nesta quarta-feira (20) no Palácio do Buriti.

 

O levantamento será realizado em 12 cidades: Santo Antônio do Descoberto, Alexânia, Planaltina, Formosa, Cristalina, Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama, Valparaíso, Cocalzinho, Padre Bernardo e Águas Lindas.

 

Jean Lima destacou a importância da pesquisa na formulação de políticas públicas para essa região. “Com os resultados da PMAD, vamos poder ajudar os gestores na elaboração de políticas públicas para esses municípios”.

 

 

 

O presidente da Codeplan, Jean Lima, anunciou a realização da nova PMAD às autoridades presentes no Buriti (Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília)

 

 

 

A fase de planejamento da pesquisa já foi iniciada e deve se estender até o fim de abril. A realização das entrevistas com os habitantes dos 12 municípios ocorre entre maio e agosto. Logo depois, vem a análise dos dados até o fim de outubro. Os resultados do levantamento serão divulgados em novembro.

CODEPLAN - Governo de Brasília

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br