Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/11/05 às 14h54 - Atualizado em 29/10/18 às 11h59

Cursos de informática ainda dispõem de algumas vagas

(18/11/2005 – 11:54)

Incra1Os 184 funcionários, entre professores e monitores de todas as 10 unidades e duas extensões no Distrito Federal, do Centro Integrado de Tecnologia da Informação – CITI, escola de informática gratuita da CODEPLAN, encerram hoje o curso de capacitação para implantação de uma nova metodologia de ensino de informática que, segundo a Coordenadora das escolas, Marise Teixeira, deverá revolucionar e melhorar o aproveitamento dos cursos já oferecidos à comunidade.
 
A nova metodologia começa a ser aplicada agora na próxima edição, que começa nesta segunda, dia 21 de novembro. Segundo Marise Teixeira, os alunos vão unir a teoria e a prática de uma só vez. “Vamos promover a inclusão no mundo digital com práticas do dia-a-dia dos treinandos. A pretensão é justamente facilitar a vida das pessoas, não importa se é jovem ou idoso. Eles vão sair sabendo pagar uma conta ou fazer qualquer tipo de consulta em um terminal eletrônico”, completa Marise.
 
A última edição de 2005 dos cursos ministrados pelos CITIs ainda tem disponíveis algumas vagas. O interessado que ainda não se inscreveu poderá fazê-lo pelo telefone 156, hoje até às 21 horas, e durante o final de semana, de 8 às 18 horas. Segundo o cronograma, as escolas retomam as aulas apenas em fevereiro de 2006.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br