Governo do Distrito Federal
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23/12/05 às 20h57 - Atualizado em 29/10/18 às 11h55

Famílias que participam de programas sociais do GDF devem agendar o recadastramento até dia 31 de janeiro

(23/12/2005 – 17:57)

Cadastro1

Melhorar a vida das famílias carentes do Distrito Federal. Esse é o objetivo do Cadastro Único de Programas Sociais, um banco de dados que proporciona ao GDF o diagnóstico socioeconômico das famílias cadastradas, possibilitando a análise das suas principais necessidades.
Todas as famílias residentes no Distrito Federal, com renda mensal de até meio salário mínimo, devem se cadastrar. Quem já é beneficiário dos programas Renda Minha, Renda Solidariedade, Cesta de Alimentos, Pão e Leite ou qualquer outra programa social precisa atualizar os dados.

Durante o recolhimento de dados, a Agência de Desenvolvimento Social conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (CODEPLAN), que oferece todo o suporte técnico.

Todos os membros da família maiores de 18 anos precisam apresentar o CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade, certidão de casamento, comprovante de renda (registro na carteira ou declaração do empregador) e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou recibo do aluguel). Os documentos necessários para os filhos menores de 18 anos são: certidão de nascimento, termo de guarda expedido pelo juiz (caso a criança não seja filho legítimo) e declaração de escolaridade.

Os interessados podem ligar para o 156, opção 2 e agendar o dia e local para efetuar o cadastramento até o dia 31/01/2006. Depois é só comparecer na data e local agendados, munido dos originais dos documentos obrigatórios (não é necessário a cópia dos documentos). O cadastramento será encerrado no dia 31/03/2006.

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

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