3/08/07 às 19h35 - Atualizado em 29/10/18 às 11h55

Festa julina agrada todos os presentes

(03/08/2007 – 16:35)

Foto: Aparecido Bueno
000000961

Sucesso de público, a festa julina da CODEPLAN, realizada no dia 27 de julho, no estacionamento da empresa, foi marcada por vários pontos altos: queima de fogos, apresentação de quadrilhas, música, comidas típicas e, principalmente, um clima de muita confraternização entre os presentes.
A festa, na opinião do presidente da CODEPLAN, Rogério Rosso, marcou definitivamente a integração entre os empregados da Empresa, principalmente daqueles que estavam cedidos e retornaram recentemente.
A festa foi prestigiada ainda pela presença de familiares, amigos e colegas do GDF. A animação com música ao vivo ficou por conta das bandas Forrozão Mandakaru e Karisma.