Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/09/05 às 21h14 - Atualizado em 29/10/18 às 11h47

Solenidade no Nilson Nelson abre Olimpíada dos Servidores

(06/09/2005 – 18:14)

Cabo França, do CBMDF, acende
pira olímpica
OlimpiadaPira1
Foi dada a largada para a I Olimpíada dos Servidores do GDF. Em solenidade, hoje, às 15 horas, no Ginásio Nilson Nelson, representantes das 300 equipes inscritas desfilaram para uma platéia de servidores e autoridades. Os 2.500 atletas inscritos integram o Complexo Administrativo do GDF, envolvendo a Administração Direta, Autárquica, Fundacional e Administração Indireta. A CODEPLAN estará participando com duas equipes masculinas: futebol de campo e de salão.
 
As competições começam no dia 17 de setembro e vão até o final de outubro, que promete uma grande festa de encerramento, com sorteio de vários prêmios, inclusive um carro 0 Km – um Celta – entre os participantes.
 
Na solenidade de abertura, a Vice-Governadora do DF, representando o Governador do DF,  parabenizou a iniciativa dos órgãos responsáveis pelo evento, as secretarias de Gestão Administrativa e de Esporte e Lazer, e a todos os atletas inscritos. “A I Olimpíada dos Servidores do GDF é uma conquista, uma alegria porque o trabalho é o local em que passamos o maior tempo de nossas vidas. Se esse local é bom para se trabalhar, com certeza nossa vida torna-se muito melhor” disse a Vice-Governadora, ressaltando ainda que tinha a certeza do sucesso da Olimpíada. 

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br