(24/09/2009 – 16:49)
A Central de Relacionamento do Governo do Distrito Federal (telefone 156), operada e gerenciada pela Codeplan, foi a vencedora do Prêmio da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), como a melhor Central de Relacionamento do setor público Brasileiro.
Segundo o presidente da Codeplan, Rogério Rosso, o prêmio conquistado é merecedor pelo constante empenho da Central na manutenção da qualidade dos serviços e preocupação com os cidadãos. A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 29, às 19h30, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e estarão representando a Companhia o seu presidente, Rogério Rosso, e o Coordenador da Central, Francisco Ferola.
O Prêmio ABT é o mais importante reconhecimento do mercado ao desempenho das empresas de call center no Brasil – é o “Oscar” do segmento. No ano passado, a Central ganhou o Prêmio ABT 2008, na categoria “Processos Inovadores”, pelo trabalho que ela realiza no Telematrícula, desde 1993.
Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)
Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br