14/12/21 às 10h20 - Atualizado em 15/06/23 às 16h14

Pesquisas finalizadas

. Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD) 2021
Pesquisa feita em domicílios.
Objetivo: diagnosticar e radiografar o perfil socioeconômico da população residente na área urbana das 33 Regiões Administrativas do Distrito Federal, as condições de moradia e da infraestrutura na região.
Abrangência: as 33 Regiões Administrativas do Distrito Federal
Período de coleta: maio a novembro.
Informações: (61) 3342-1349 (Coordenação de Pesquisas – Codeplan), (61) 3342-1102 (Coordenação de Pesquisas – Promáxima) ou pdad@codeplan.df.gov.br
Para saber mais sobre a PDAD 2021: pdad2021.codeplan.df.gov.br/

. Pesquisa telefônica (156) para melhoria dos serviços do “Na Hora DF”
Levantamento começa na próxima quinta-feira (3/3) e tem como objetivo melhor o serviço do programa

A Central 156 quer ouvir você, usuário dos serviços do Na Hora, sobre o atendimento prestado nas unidades do programa da Secretaria de Justiça e Cidadania.

O levantamento é uma parceria do Na Hora com a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) e com a Central 156.

A pesquisa eletrônica será realizada por meio da Central 156 e terá início na próxima quinta-feira (3/3). O levantamento tem como objetivo avaliar e sugerir melhorias para os serviços prestados em uma das oito unidades do Na Hora.

O objetivo é que os questionários da pesquisa cheguem a todas as cidades do Distrito Federal até totalizar um montante de 4,5 mil formulários preenchidos.

Não serão pedidos dados pessoais, como Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou dados bancários, como conta corrente ou senha.

Portanto, se você receber uma ligação da Central 156, participe!

Informações e dúvidas, ente em contato através do e-mail: rafael.silva@codeplan.df.gov.br

. Pesquisa de Planejamento Estratégico da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) 2021-2030
Pesquisa feita por telefone

Objetivo: consultar os brasilienses sobre aspectos relevantes de competência da CLDF e obter informações sobre a percepção da população sobre o trabalho da mesma.
Abrangência: Distrito Federal
Período de coleta estimado: setembro de 2021 a novembro de 2021
Outras informações: ligue (61) 3342-1752 ou envie e-mail para rafael.silva@codeplan.df.gov.br
Saiba mais sobre as pesquisas telefônicas: codeplan.df.gov.br/pesquisas-telefonicas-156/