Governo do Distrito Federal
28/06/17 às 21h04 - Atualizado em 29/10/18 às 11h50

Participe da pesquisa de opinião sobre as Cartas de Serviços do GDF

COMPARTILHAR

Atividades desempenhadas pela administração pública direta e indireta do DF estão reunidas e disponíveis em todos os sites dos órgãos do GDF

A Carta de Serviço ao Cidadão é uma iniciativa de transparência do GDF. Nela estão detalhados atribuições e serviços prestados por cada órgão, administração regional, autarquia e empresa pública do Distrito Federal. O objetivo é de aproximar o governo e a sociedade, ao mantê-la informada sobre a funcionalidade de cada ente público, respeitando o direito de cada indivíduo de exercer a sua cidadania de forma transparente e participativa.

A Carta facilita o dia a dia do cidadão. A partir da leitura desse instrumento, é possível conhecer detalhadamente cada serviço prestado, como local de atendimento, prazos, quais serviços serão pagos ou gratuitos, além das atribuições do governo e seus responsáveis.

O GDF está novamente realizando pesquisa de opinião sobre a Carta de Serviços dos órgãos. A sua manifestação é importante para aperfeiçoar as informações sobre os serviços públicos prestados.

Conheça a Carta de Serviços da Codeplan. Ela está disponível em nosso site ou clicando AQUI.

Dê sua opinião, respondendo à pesquisa disponibilizada pelo GDF, por meio do link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdVR-OR2iFHI0379dYBt0TiHeW-7DZ4EzufRsjdYHWq0I-4A/viewform)

Ascom

CODEPLAN - Governo do Distrito Federal

Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Em Liquidação)

Setor de Administração Municipal - SAM, Bloco H, Setores Complementares - CEP: 70.620-080 - codeplan@codeplan.df.gov.br