16/10/20 às 19h56 - Atualizado em 16/10/20 às 19h56
Resultados alcançados 2018
2018
ESTUDOS E PESQUISAS SOCIOECONÔMICAS
- Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios – PDAD (31 RAs)
- Pesquisa Municipal por Amostra de Domicílios – PMAD (5 Municípios)
- Pesquisa de Emprego e Desemprego – PED DF
- Cálculo do produto Interno Bruto – PIB DF
- Cálculo do Índice de Desempenho Econômico do Distrito Federal – IDECON
ESTUDOS E ANÁLISES DE POLÍTICAS SOCIAIS
- Estudo – Violência de Gênero e Desconstrução de Crenças
- Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida
- Plano Distrital de Políticas para Mulheres
- Pesquisa de Satisfação “Estratégia Saúde da Família no DF”
- Estudo “Um Olhar sobre a Violência contra o idoso no DF” 2011 a 2017
- Projeção da Capacidade/Necessidade de Leitos Hospitalares
- Planos Setoriais
- Estudo – “Educação em Perspectiva”
- Busca ativa de Criança na Educação Infantil no DF
- Educação Especial no DF – Um Panorama da Demanda e Atendimento
- Violência Escolar
- Cenários Demográficos, Educacionais e de Saúde para o ano de 2015
- Desigualdade Intraurbana da Fecundidade no DF
- A Natalidade no DF entre 1999 e 2016
- Evolução/Características – Projeção da Mortalidade Prematura por Doenças Crônicas não Transmissíveis entre 2015 e 2018 – Uma Análise para o DF e Brasil
- Projeções Populacionais para as Regiões Administrativas do DF 2010/2030
- A Natalidade no DF entre 1999 e 2016
ESTUDOS E PESQUISAS URBANOS E AMBIENTAIS
- Caracterização Urbana e Ambiental – UPT Norte
- Caracterização Urbana e Ambiental – UPT Leste
- Caracterização Urbana e Ambiental – UPT Central ADJ
- Caracterização Urbana e Ambiental – UPT Central 2
- Estudos Urbano e Ambientais da Área Metropolitana do DF (sete municípios)
- Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílios nos Aspectos Urbanos e Ambientais
PLATAFORMAS E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES ESTATÍSTICAS
- A nova Plataforma, denominada “Portal – Sistemas de Informações Estatísticas do Distrito Federal” – SIEDF integrou dois portais: o Portal Brasília em Mapas e o Portal Brasília em Números. Assim, a ferramenta ganhou novas aplicações e um novo modelo de gestão.
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
- Em decorrência da edição do Decreto nº 38.952, de 26 de março de 2018, a gestão da Central de atendimento ao Cidadão passou para a SEFPDF, sendo que suas atividades foram mantidas na Codeplan até o mês de julho de 2018, recebendo no período 302.549 ligações