1/08/19 às 17h46 - Atualizado em 1/10/21 às 17h08

Concurso Codeplan de Trabalhos Técnico-Científicos

Em 10 de agosto de 2015, a Codeplan lançou o I Prêmio Codeplan de Monografias concebido para “estimular as pesquisas socioeconômicas, sobre políticas sociais e urbano-ambientais, áreas-fins da Instituição, voltadas para o Distrito Federal e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE/DF)”.

Em 2016, o prêmio passou a denominar-se Prêmio Codeplan de Trabalhos Técnicos-Científicos. Em 2019, a premiação chegou à sua quinta edição. Os resultados de cada edição podem ser encontrados no site da Codeplan, na página do concurso.

Quem pode participar?

– Cidadãos, ou grupo de cidadãos comprovadamente com nível superior completo.

Prazo de Resposta?

–  Será definido em cada edital de lançamento.

Qual o valor do Serviço?

– Gratuito

Como Acessar??

– Definido por Edital de Lançamento

Prioridade de Atendimento?

– Definido por Edital

Para consultas e mais informações: utilize o telefone da ouvidoria

– 3342-1717

Texto para Discussão

Veículo de divulgação de conhecimento, análises e informações, por meio do qual pesquisadores interessados em assuntos relativos ao Distrito Federal, Área Metropolitana de Brasília (AMB) e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE/DF) podem elaborar e submeter trabalhos de caráter acadêmico e científico para publicação na série Texto para Discussão. São bem-vindos estudos sobre o desenvolvimento econômico, social, político, sobre gestão e políticas públicas com foco no DF, AMB e na RIDE/DF, além de estudos comparados mais amplos, envolvendo os casos acima. Atualmente, cerca de 70 trabalhos já estão publicados pela série e disponibilizados pelo site da Codeplan, na página Texto para Discussão.

Quem pode participar?

– Pesquisadores Interessados nos Assuntos do DF e Região Metropolitana.

Como participar?

–  Envie seus Textos para textosparadiscussao@codeplan.df.gov.br.

Prioridade:

– Ordem de envio dos textos para textosparadiscussao@codeplan.df.gov.br.

Para consultas e mais informações: utilize o telefone da ouvidoria

– 3342-1105